
Eu já estava com vontade de sair antes, quando se está exercendo uma função há muito tempo, acaba marcando. E meu trabalho é mais do que isso, minha carreira é formada por outras coisas também. Pelo fato de eu tocar as pessoas me reconhecem pela minha música. Mas foi bacana participar , eles quiseram mudar o júri, talvez quisessem que o quadro tomasse um caminho diferente, então eles optaram por fazer essa troca. Pra mim foi muito produtivo e não foi por nenhum outro motivo. Saiu na mídia que eu teria saído por uma briga, mas as pessoas realmente inventam, não foi nada disso.
1 ano e meio
Quem mais saiu?
Eu a Talita e o Maurício, que era a parte mais jovem do júri, e ficaram os mais experientes que é a Marly e o Messias.
Você ta cantando agora, ha quanto tempo você canta?
Oficialmente? Hum... desde 2006, mas eu não me considero um cantor privilegiado. Eu nasci, graças a Deus, com um dom musical e acho que pra mim, cantar é mais uma coisa legal, um plus. Pode agradar também, as pessoas que de repente não se identificam tanto com a música instrumental, então tem sido diferente, tem sido muito legal.
Você tá querendo atingir um novo público?
É, eu acho que é legal trazer mais gente, agregar o pessoal mais novo que se identificou comigo, com meu jeito, que mesmo não curtindo muito a música instrumental, compareciam aos shows. Então eu senti a necessidade, achei bacana também compartilhar isso, e de alguma forma fazer alguma coisa diferente.
Você canta bem, por que você não começou a cantar antes? Você já fez um trabalho voltado para o sertanejo, você ta indo pra esse lado neh?
O último trabalho que a gente lançou pela Universal music é um disco sertanejo, resgatamos várias músicas antigas, sucessos da época, foi em 2008. Tem “Fada” e um monte de músicas bacanas, apenas tocando. Então eu peguei bem essa linha, que tava bem forte no mercado, bem forte no Brasil, que o pessoal gosta, que agrada a praticamente todo mundo e comecei também a compor umas coisas minhas. E o pessoal ta curtindo na internet a música nova, “Só mais essa vez”.
Essa música você compôs com o Guilherme...
Guilherme Marino, um grande parceiro!E o CD novo? Quando vai lançar?
Provavelmente esse ano, estamos trabalhando pra fazer um trabalho legal que o pessoal goste na música instrumental e também cantando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário