quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Blog do Sonorus Live.

Como todos sabem o Sonorus Live, e nova sensação das pistas formada pelo Caio e pelo Dudu Prado,e vem formando fãs por onde passar.
Pensando nisso criei um blog no IG para melhor divulgação e dúvidas sobre os fãs.
irei postar o link aqui e quero a opinião sincera de vocês ok ?
sinceramente ? eu estou amando o blog do IG, e legal, tem diversas opções, e fácil de manejar e muito mais interativos e visitados do que o Blogger.
Eu por inexperiência quando criei esse blog,por isso optei pelo Blogger,mais se eu tivesse sabedoria por Blog's , certamente eu teria optado pelo IG.
Mais para diante estou pensando em "mudar" o Blog do Caio para lá também,com uma simples transferência de post.
Mais isso é para a diante,temos que atualizar muitas coisas antes.
Por enquanto,vamos continuar por aqui e em breve casa nova.
E o Blog da Sonorus é esse link : Blig do IG .
Espero que gostem, curtem e divulgue bastante, será sempre atualizado com fotos, novidades e noticias.
Então esse será o motivo ao qual minhas postagem não terá mais postagem da Sonorus.
Esse Blog será diretamente sobre a carreira do Caio :)

Espero que gostem!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário