sábado, 28 de janeiro de 2012

Caio Mesquita se apresenta na USP São Carlos


O Centro Cultural da USP-São Carlos apresenta neste domingo, dia 29, às 20h30, um recital com Caio Mesquita (sax e piano). Os ingressos são gratuitos, devendo ser retirados com antecedência.
Recordista de vendagem de CD Instrumental no Brasil, Caio ficou conhecido pelo público brasileiro, em 2005, ao participar de um programa musical na TV. Em apenas oito meses, conquistou muitos fãs e provou que música instrumental pode agradar, também, a um público mais jovem. Em suas performances, o musicista apresenta canções brasileiras e estrangeiras apenas com base instrumental, sempre muito aplaudido e elogiado.
Além de saxofonista, Caio toca outros instrumentos, mas foi o Sax que deu destaque a sua musicalidade. Elogiado por grandes nomes da música do Brasil, Caio sempre soube manter sua postura e com sua simplicidade e habilidade conquistou o 1ª lugar nas vendas de CDs em 2006 por 8 semanas, algo inédito no Brasil com música instrumental. Hoje, com 6 CDs gravados e 1 DVD, já atingiu a marca de 850.000 cópias vendidas.
Desde que lançou o CD, Caio Mesquita tem sido presença constante em programas de TV. Além de faixas do "Jovem Brasilidade", o saxofonista interpreta no diversos estilos de músicas durante homenagens a artistas brasileiros.
"Acreditamos que o carisma e o talento do Santista Caio Mesquita podem mostrar ao mundo mais uma característica da MPB, a versatilidade. Afinal, o CD apresenta canções brasileiras famosas no mundo inteiro, agora interpretadas por um adolescente muito competente.
Caio Mesquita, com 21 anos, viaja para todos os estados brasileiros levando o Show Caio Mesquita e Banda ao Vivo e atraindo grande público. Atualmente Caio Mesquita tem se dedicado, também, a compor músicas para cantar em seus shows e, assim, atingir outra parcela do público.
Local da Apresentação: Auditório do Centro Cultural
Retirada de Ingressos antecipados no Centro Cultural – das 8h às 17h30
Acesso ao Centro Cultural pela Rua Dr. Carlos Botelho, 1465.
Evento Gratuito – Capacidade 60 lugares
Apoio:
- Fundo de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária
- INDAIÁ Hotel - Residence
Mais informações:
Tel.: (16) 3373-9106

Nenhum comentário:

Postar um comentário